Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Real time data em campanha de Mercado Livre
A pandemia de coronavírus e o consequente confinamento social modificaram o comportamento do consumidor. As pessoas estão recorrendo muito mais a buscas na internet por produtos como materiais de higiene, limpeza e máscaras, por exemplo.
Em meio a essas mudanças, a Gut São Paulo, em parceria com o escritório de Buenos Aires da agência, usou real time data - informações de dados fornecidas em tempo real para detectar quais os termos mais crescentes em buscas na web nos últimos dias - para criar a nova campanha da plataforma de e-commerce Mercado Livre.
A partir do conceito "O que você precisar agora tá chegando", os filmes, que serão veiculados no Brasil, Argentina, Chile, México, Uruguai e Colômbia, pretendem reforçar a os benefícios de se realizar compras no Mercado Livre.
"Os comerciais mostram a busca das pessoas na internet, representada por uma bolinha que encontra tudo o que precisa dentro do Mercado Livre. Fizemos essa brincadeira com as bolinhas para mostrar às pessoas os inúmeros produtos e categorias disponíveis no e-commerce", ressalta Bruno Brux, diretor executivo de criação da Gut.
Ficha Técnica:
Agência: GUT SP + GUT BA
Anunciante: Ebazar
Produto: Mercado Livre
Título: Real Time Data
CCO & Partner: Ignacio Ferioli
ECD GUT SP: Bruno Brux
ECDs GUT BA: Matias Lafalla, Ramiro Rodriguez Gamallo
Creative Directors GUT SP: Tiago Abreu, Linus Oura
Creatives GUT SP: Bernardo Sande e Catharina Mendonça
Creatives GUT BA: Laura Rapela e Diego Posada
Managing Director GUT SP: Valéria Barone
Account Services GUT SP: Camila de Almeida Prado, Raphaela Guillen
Account Services GUT BA: Agustina Garavilla, Candela Camacho
Head of Strategy: Fernando Ribeiro
Chief Intelligence Officer GUT BA: Christian Pierre
Head of Media & Data GUT SP: Guilherme Cavalcante
Media GUT SP: Douglas Silveira, Laura Cardeal
Social Strategy GUT SP: Douglas Coelho, Bárbara Reis
Head of Production GUT SP: Mariane Goebel
Producer GUT SP: Thaís Schroder
Production Company:Dirty Work
Produtora som: Hefty
Produção: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Gustavo Boselli e Rud Lisboa
Atendimento: Débora Carvalho e Daniella Cabaritti
Coordenação: Cristiane Oliveira
Aprovação do cliente: Louise Mckerrow, Iuri Maia, Celina Defferrari, Florencia Dos Reis, Marcela Gimenez