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Pela 1ª vez em 150 anos

Heinz lança 'masterbrand' global

12.06.20

A Heinz apresenta pela primeira vez, em 150 anos, uma "masterbrand" global única, assinada pela agência de design Jones Knowles Ritchie (JKR), que tem escritórios em Londres, Nova York, Singapura e Xangai.

A criação da "masterbrand" envolveu aprimoramento de logo e da identidade visual - incluindo a utilização de uma fonte especial, chamada "Heinz Label".

O principal formato usado pela marca está sendo utilizado como uma moldura para a imagem de produtos e poderá ser conferido em todas as 20 categorias da companhia, internacionalmente .

A JKR diz que a nova "unidade visual" é sustentada por "traços de personalidade únicos, uma forte ideia de marca e um conjunto de princípios criativos", que talvez estivessem "diluídos", anteriormente.

"Nossas ambições principais eram conectar distintamente cada elemento do ecossistema de design da marca e utilizar ativos icônicos, de maneiras novas e interessantes", comenta Jonny Spindler, managing director da JKR.

"A Heinz é uma marca para todos. Você pode encontrá-la em restaurantes com estrelas Michelin e em cafés de estrada, em qualquer lugar do mundo", diz. "Com isso em mente, queríamos unificar a marca em suas diferentes categorias, localizações e pontos de contato, para que, independentemente de como ou de onde você conhece a Heinz, você pudesse celebrar sua 'grandeza simples'", defende Spindler.

Pela 1ª vez em 150 anos

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