arrow_backVoltar

Clube+Vozes

Duas profissionais pretas na 5ª live do projeto

16.06.20

Nesta terça-feira, 16, duas profissionais pretas ocupam a live do projeto Clube+Vozes, uma iniciativa voltada para a diversidade, que acontece no Instagram do Clube de Criação para a manifestação de distintas vozes sobre as práticas do mercado de comunicação.

A partir das 19h, Gilvana Viana, cofundadora da Mugshot Music, e Patricia Gaglioni, RTVC da Africa, comandam a live.

Esta é a quinta conversa “ao vivo” do projeto, que começou no dia 10.

Durante o mês de junho, serão realizadas, ao todo, 13 lives com profissionais pretos, que irão ocupar o espaço do Clube para trocar ideias e compartilhar histórias, dentro do movimento #VozesNegrasImportam (saiba mais aqui).

Além de ter fundado a Mugshot, Gilvana abriu a Punks S/A, plataforma de música que conecta produtores do audiovisual e bandas e músicos independentes. Ela é economista com pós-graduação em gestão empresarial e especialização em marketing.

Patricia, por sua vez, tem 27 anos de experiência em publicidade. Tem três passagens pela McCann (atual WMcCann) ao longo da carreira. Tem passagens também por W/Brasil, Y&R, Taterka, Ogilvy, Conspiração, Avon e Lew’Lara, agência na qual era diretora de RTV até mudar para a Africa.

Veja também os vídeos das lives anteriores:

- Felipe Silva, redator da Y&R e idealizador do projeto Escola Rua, e Thamara Pinheiro, redatora da Sokoaqui e aqui.
- Paulo Damasceno, diretor de arte da Gut, e Andressa Cruz, redatora na Wunderman Thompsonaqui e aqui.
- Vanessa Ferreira, diretora de arte e artista plástica, a Preta Ilustra, e Samuel de Paula Gomes, diretor de arte, o Samuca aqui.
- Verônica Dudiman, planejadora da Mutato e cofundadora da consultoria Indique Uma Preta, e Gabriel Matos, o Sukita, diretora de audiência do Intercept Brasilaqui.

Acesse o perfil do Clube no Instagram aqui.

Clube+Vozes

/