arrow_backVoltar

Join the Goodness

Queijinhos libertam cidade dos vilões da junk food. Criação da Havas

17.06.20

A marca de queijos Babybel apresenta a campanha "Join the Goodness", criada pela Havas de Chicago.

Dirigido pelo francês Hervé de Crécy (vencedor do Oscar em 2010, com o curta "Logorama - a Cidade dos Logos"), o filme transforma Bangkok (na Tailândia) na "Terra dos Babybels".

Os queijinhos protagonistas são mostrados como heróis que libertam a cidade do reinado dos vilões da junk food.

Ficha Técnica:

CLIENT: Babybel

AGENCY
AGENCY: Havas

ECD: Stéphane Xiberras

CREATIVE DIRECTOR: Stephan Schwarz

COPYWRITER: Alexandre Girod

AD: Julien Vergne

CREATIVE PRODUCER: Morgane Bohn

PRODUCTION
DIRECTOR: Hervé de Crécy

PRODUCED BY SOLAB
DOP: Agustin Claramunt

PRODUCER: Nicolas Tiry

LINE PRODUCER FRANCE: Amine Ketem

LINE PRODUCER THAILAND: Piyaporn Indageha (Jeab)

PRODUCTION MANAGER: Will Dtangpaibool

PRODUCTION SERVICES: Eastness

ART DIRECTOR: Siranat Ratchusanti (Big), Prawit Supo (King)

STYLIST: Preeyanan Suwannathada (Lin)

CASTING: Jay Morin

POST
POST PRODUCTION: Platige Image

VFX SUPERVISORS: Arthur Zicz, Mateusz Wisniewski and Kamil Dabkowski

Join the Goodness

/