arrow_backVoltar

Joy Of Missing Out

Simon Bird narra comerciais da Domino's

24.06.20

No ano passado, a rede de pizzaria Domino's lançou campanha que incentivava os consumidores a substituir a sensação de FOMO (Fear Of Missing Out) - aquela ansiedade de que "algo legal" está acontecendo em outro lugar e a pessoa não está lá para vivenciar a experiência - pela JOMO (Joy Of Missing Out), um incentivo para que o público se tranquilize e desfrute dos bons momentos exatamente onde estiver (leia e veja aqui).

Agora, o anunciante apresenta mais filmes (assista abaixo), narrados pelo ator Simon Bird ("The Inbetweeners"), que seguem o conceito.

Criados pela VCCP, os comerciais misturam personagens animados e bonecos com um elenco em live action.

Ficha Técnica:

Brand: Domino’s
Agency: VCCP
Creative director: Sam Heath
Copywriter: Chris Russell
Art director: Ahmed Ellabib
Agency producer: Frank Hanrahan
Integrated producer: Brad Willis
Account team: Jessica Aspinall
Senior account director: Myles Cryan
Account manager: Max Glanvill
Media agency: Arena Media
Production company: VCCP Kin
Director: Jon Riche
Producer: Frank Hanrahan
Executive producer: Greta Wynn Davies
Production manager: Mathias Gilay
Casting: Anna Kennedy
1st AD: Matt Lawson
DoP: August Jakobsson
Production designer: Elizabeth Melinek
Wardrobe: Karen Smyth
Editor: Dave Silver
Post production/ animation: Unit
Post producer: Isabella Wakley
Exec post producer: Darryl Bolton
VFX lead: Richard Greenwood
Animation Lead: Matt Rowley
Colourist: Denny Cooper
Sound design: Jamie Thomas

Joy Of Missing Out

/