Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
NotCo apresenta campanha de lançamento do Not Burger
A startup NotCo, que produz alimentos sem utilizar produtos de origem animal, apresenta campanha que promove o lançamento do Not Burger, uma versão de hambúrguer totalmente vegetal.
A comunicação, que poderá ser conferida nos três países em a foodtech atua - Brasil, Chile e Argentina - é a primeira criada internamente pela Not Agency, recentemente estruturada pela NotCo em São Paulo para desenvolver toda a estratégia criativa da empresa.
A campanha de lançamento é composta por filmes (assista abaixo), dirigidos por Aline Lata, da Landia. O esforço contará também com um festival de música online, com apresentações de bandas e artistas convidados.
Durante as lives, o público poderá postar foto de um ingresso comprado para show que foi cancelado por conta da pandemia para ganhar um Not Burger. No Chile, estão marcadas apresentações entre julho e agosto.
"Comida, junto com arte e música, tem sido nosso alívio na quarentena, e por isso quisemos reunir tudo isso em um evento que vai trazer essa mensagem leve e divertida para apresentar o Not Burger", argumenta Arthur Lobão, diretor criativo da Not Agency.
"Com a ação de trocar ingressos por Not Burgers, a NotCo quer mostrar a todos que não só reinventa a indústria alimentícia, como pode oferecer momentos de leveza para o período que todos estão enfrentando juntos", completa.
Com as restrições de filmagem devido à pandemia, a Landia selecionou um diretor de fotografia e atriz que vivem juntos em um apartamento para compor a equipe de produção. "Foi um desafio filmar durante a quarentena, num momento em que só seria possível qualquer captação cumprindo o isolamento social", conta Aline. "O filme se inspira nesse momento em que reinventamos os espaços onde vivemos. Juntamos algumas das atividades mais comuns da quarentena, como cozinhar, ouvir música e dançar, e transformamos a cozinha em um ambiente de intersecção dessas atividades, a partir do preparo lúdico do Not Burger".
Também estão no portfólio da NotCo no Brasil leite, maionese e sorvete veganos.
Ficha Técnica:
Cliente: NotCo
Agência: NotCo Not Agency
Produtora: Landia