Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Para Durex, 'normal' antes da Covid não era bom o suficiente
O "normal" que existia antes da Covid-19 não era bom o suficiente, segundo a marca de preservativos Durex. Em continuidade à campanha "Let’s Not Go Back to Normal", que estreou no início de maio com peças para redes sociais e pôsteres (leia e veja aqui), o anunciante apresenta um novo filme (assista abaixo), que amplia o esforço criado pela Havas de Londres.
A comunicação segue o posicionamento "Challenge the norms", por meio do qual a marca questiona convenções sexuais repressivas, tabus e estigmas sobre o tema (leia aqui).
O novo comercial foi lançado na Itália e na Grécia, e seguirá para Rússia e Reino Unido nas próximas semanas. Haverá execuções regionais em alguns outros mercados à medida que as restrições de quarentena sejam flexibilizadas localmente.
Ficha Técnica:
Creative agency: Havas London
Reckitt Benckiser Global Executive Creative Director: Elliot Harris
Copywriter: Greg Ormrod
Art director: Thomas Worthington
Global Brand Director: Stephanie Smith
Managing Partner: Ainhoa Wadsworth
Business Director: Nick Boyle
Senior Account Manager: Bella Macdonald
Agency producer (film): Adam Henderson
Strategy Partner: Chantelle Begley
Production company: Tubby Brother Films
Directors & Editors: Ben Tubby & Dan Tubby
Producer: Mark Gibbons
Post-production: Time Based Arts
Producers: Mark Gibbons & Simone Grattarola
Audio Post-Production: NO8 London
Sound Engineer: Dave Williams
Sound Producer: Ollie Usher
Soundtrack composer: Neil Myers @ Music Motion Productions
Client: Durex
Global Category Director, Sexual Wellbeing, Reckitt Benckiser: Ben Wilson
Global Brand Director, Sexual Wellbeing, Reckitt Benckiser: Shane Kerr