arrow_backVoltar

Mônica e Magalu

Mauricio de Sousa Produções fecha parceria com Magazine Luiza

09.07.20

Turma da Mônica passa a ter uma loja virtual no e-commerce do Magazine Luiza. A Mauricio de Sousa Produções (MSP) fechou uma parceria especial com a varejista. Desde a quarta-feira 8, um hotsite alocado nas plataformas digitais do marketplace disponibiliza grande parte do catálogo de produtos relacionados aos personagens.

São mais de 500 itens com foco inicial em produtos editoriais - como livros, gibis e HQs - e brinquedos. A interface, desenvolvida especialmente para a ação, ficará disponível por 20 dias tanto no site quanto no app oficial do Magazine Luiza.

Para Mônica Sousa, diretora executiva da MSP, a parceria é um marco. "A partir de todo o conteúdo que produzimos e dos produtos Turma da Mônica, temos buscado formas de nos adaptar às mudanças de comportamento e hábito que estão surgindo por conta desse momento. Inovar é a palavra-chave", pontua.

Segundo Leandro Soares, diretor executivo de marketplace do Magazine Luiza, o acordo "reforça o posicionamento do Magalu em apostar nas novas categorias. A MSP possui um catálogo de produtos com muita diversidade que vai nos ajudar a aumentar o sortimento e penetração em categorias como livros e brinquedos".

A Mauricio de Sousa Produções conta com mais de 200 licenciados e mais de quatro mil produtos oficiais da marca.

Mônica e Magalu

/