Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Chevrolet sugere atividades para pais e filhos
Como parte do movimento "Vai Passar", a Chevrolet sugere novas maneiras para pais e filhos aproveitarem momentos juntos, durante o confinamento social por conta da pandemia de coronavírus.
Para tanto, a empresa lança as atividades "Meu Primeiro Chevrolet" e "Novos Caminhos Para Brincar", criadas e ilustradas pela WMcCann.
O "Meu Primeiro Chevrolet" é um projeto para construir um carrinho para a criança. No site ou nos destaques do Instagram da marca (@chevroletbr), é possível baixar um tutorial para construir o brinquedo de papelão.
Os "Novos Caminhos Para Brincar" são três pistas disponíveis em .pdf (também no site), para imprimir, colorir e montar.
Ficha Técnica:
Agência: Commonwealth//McCann
Cliente: General Motors do Brasil
Produto: Brand
Nome da Campanha: Chevy Lovers
Ano de produção: 2020
Território: Brasil
CCOs: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Emilio Amora e Danilo Moura
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Leandro Peralta, César Villas Bôas, Julia Lupinacci, Isabela Dias e Paula Porto
Atendimento: Danilo Ken, Joana Campanelli, Michelle Latessa, Stefano Begliomini e Giovana Zanfelicce
BI: Fernando Cardoso, Rennan Chagas e Alexandre Costa
VP de Produção: Tato Bono
Produção Integrada: Renata Ruas, Nathan Marino e Manoela Amorim
Projetos: Arthur Gonçalves
Produtora: Great
Diretor de pós-produção: Mauricio Castro
Coordenadora de pós-produção: Lara Assumpção
Atendimento: Andrea Gallucci
Montador/Motion: Filipo Ronca
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann e Paula Saiani