arrow_backVoltar

Pré-Estreia

AA celebra retomada das viagens no Reino Unido

13.07.20

A associação britânica AA (Automobile Association), que oferece seguro de automóveis, aulas de direção, cobertura de avarias e empréstimos, entre outros serviços, apresenta paródia de um comercial da marca de eletrônicos Maxell, para celebrar a possibilidade de se voltar a viajar no Reino Unido, uma vez que as medidas da quarentena continuam sendo flexibilizadas.

Criado pela Adam&Eve/DDB, o comercial "That feeling" (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta segunda-feira (13), mostra o cão Tukker caminhando até um toca-discos. Ele coloca uma música para tocar, e senta-se numa poltrona em frente ao ventilador, com o vento simbolizando a liberdade de colocar a cabeça para fora da janela, em um carro em movimento.

A campanha também é composta por peças para mídia out of home, digital e rádio, além de uma parceria com o Spotify em playlists para viagens.

A criação é de Matt Woolner e Steve Wioland, com direção de The Perlorian Brothers, da MJZ.

Assista também abaixo ao comercial "Get blown away", criado em 1979 por Scali McCabe Sloves para promover as fitas cassetes da Maxell, e que inspirou a peça da AA.

Pré-Estreia

/