Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca de mochilas reverte lucro de coleção para comunidades artesãs
A marca brasileira de mochilas Beatnik & Sons apresenta campanha, no Brasil e na América do Norte, que divulga a coleção "Stay Home", com 100% do lucro revertido para comunidades artesãs em território brasileiro.
Com a proposta de inspirar as pessoas a aproveitarem melhor o momento introspectivo durante o confinamento, o filme (assista abaixo) é embalado por uma releitura da música "Home Sweet Home", de Henry R. Bishop, composta em 1823.
A linha "Stay Home" foi inspirada em três objetos de casa: cadeira, sofá e cortina.
O lucro com as vendas será revertido para o Instituto AFIO, que trabalha no suporte às comunidades artesãs (costureiras) durante a pandemia de Covid-19 no Brasil.
A criação é de Renan Molin, head of art da Grey de Nova York, juntamente com os diretores da produtora Vira-Lata.
Segundo os idealizadores, o filme foi captado pelo aplicativo Zoom e pelo FaceTime, "respeitando as regras de distanciamento social".
Ficha Técnica:
Título: Explore The Great Indoors
Cliente: Beatnik & Sons
Criação: Molin + Vira-Lata
Direção: Vira-Lata
Produção Executiva: The Youth
Trilha sonora: Canja Audio Culture
Fotografia Still: André Sanches & Ana Monn
Aprovação: Everton Soares