arrow_backVoltar

Stay Home

Marca de mochilas reverte lucro de coleção para comunidades artesãs

14.07.20

A marca brasileira de mochilas Beatnik & Sons apresenta campanha, no Brasil e na América do Norte, que divulga a coleção "Stay Home", com 100% do lucro revertido para comunidades artesãs em território brasileiro.

Com a proposta de inspirar as pessoas a aproveitarem melhor o momento introspectivo durante o confinamento, o filme (assista abaixo) é embalado por uma releitura da música "Home Sweet Home", de Henry R. Bishop, composta em 1823.

A linha "Stay Home" foi inspirada em três objetos de casa: cadeira, sofá e cortina.

O lucro com as vendas será revertido para o Instituto AFIO, que trabalha no suporte às comunidades artesãs (costureiras) durante a pandemia de Covid-19 no Brasil.

A criação é de Renan Molin, head of art da Grey de Nova York, juntamente com os diretores da produtora Vira-Lata.

Segundo os idealizadores, o filme foi captado pelo aplicativo Zoom e pelo FaceTime, "respeitando as regras de distanciamento social".

Ficha Técnica:

Título: Explore The Great Indoors
Cliente: Beatnik & Sons
Criação: Molin + Vira-Lata
Direção: Vira-Lata
Produção Executiva: The Youth
Trilha sonora: Canja Audio Culture
Fotografia Still: André Sanches & Ana Monn
Aprovação: Everton Soares

Stay Home

/