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Natura ao som de 'Velha Infância'
Com foco no Dia dos Pais, celebrado no Brasil no segundo domingo de agosto, a Natura apresenta campanha "#MeuPaiPresente", criada pela DPZ&T.
A ideia é evidenciar a rotina desafiadora vivenciada durante a quarentena, mostrando como essa mudança pode afetar a relação entre pais e filhos.
Embalado por uma versão da música "Velha Infância", dos Tribalistas, o comercial, produzido pela Café Royal e dirigido por Joca Georgia Guerra-Peixe, foi realizado com pais e filhos (e não atores), em cenas captadas remotamente em suas próprias casas.
"Natura Homem, marca da Natura que encabeça a campanha, faz um convite para ampliar as representações do homem contemporâneo a viver sua masculinidade de forma mais aberta e leve, livre de estereótipos", defende Fernanda Rol, diretora de marketing Brasil da Natura.
A comunicação também é composta por peças para mídia out of home e estratégia para o ambiente digital, com a participação de "influenciadores" compartilhando suas experiências em casa com os filhos e convidando o público a fazer o mesmo, usando a hashtag #MeuPaiPresente.
"Acho que todas as relações familiares foram, de alguma forma, transformadas nesses meses. Claro que não tem sido fácil, mas é também emocionante notar as pequenas e grandes cumplicidades que estão se estabelecendo entre pais e filhos. Nosso objetivo foi mostrar como isso pode ser precioso", pontua Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.
Ficha Técnica:
Data de produção: Julho/2020
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: HOMEM EMOCION.E
Título: Meu pai presente
Agência: DPZ&T
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini
Direção de Criação: Denise Gallo
Criação: Denise Gallo, Marcel Manzano, Sofia Calvit
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Karen Bartels, Guilherme Lopes, Túlio Pizano e Gabriela Oyas
Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Andrea Alvares, Denise Coutinho, Felipe Adan, Flavia Nicoletto, Ana Carolina Soutello, Renato Winnig, Carlos Pitchu, Leonardo Vendrame, Leticia Carvalho e Karina Guimarães
Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches e Eduardo Souza
Planejamento: Lígia Paes Barros, Marília Duran, Krizia Gatica e Marianna Bolgheroni
Mídia: Paulo Ilha, Felipe Lopes, Nathalie Rodrigues, Gabriella Tetti, Anna Moreira, Rafaela Mourão e Julia Santana
Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco e Gabriela Olsen
BI: Marcelo Azevedo, Eduardo Barreto e Jéssica Wruck
RTV: Ducha Lopes, Camila Carrieri, Pity Lieutaud, Sthfany Nascimento, Ana Ananias
Produtora de Imagem: Café Royal
Produção Executiva: Moa Ramalho e Giovana Grigolin
Atendimento Produtora: Nanci Bonani e Andreza Oliveira
Direção de Cena: Joca_Georgia Guerra Peixe Kohout
1°Assistente de Direção: Manu Carvalho
2°Assistente de Direção: Pryka Almeida e Isadora Levy
3°Assistente de Direção: Pedro Villaça
Diretora de arte: Larissa Cambauva
Fotografia – Diretor Geral: Fernando Bertolucci
Fotografia – Diretores: Alexandre Elaiuy, Azul Serra, Giuliano Saade, Karoline Maia, Renata Ursaia, Thiago Beck e Victor Ribeiro.
Coordenação de Produção: Alex Missaka e Alessandra Cipolletta
Diretor de Produção: Marcelo Colaiacovo
Coordenação de Pós-Produção: Anita Cintra
Montador: Marcelo Fubah
Finalizador: Daniel Amaro
Pós-Produção: Café Royal
Produtora de som: LOUD
Direção Artística: Felipe Vassão
Produção: Equipe LOUD
Atendimento: Karina Amabile, Jin Park, Priscila Miranda