arrow_backVoltar

Contratação

Itaú Unibanco tem nova profissional no marketing

23.07.20

Ex-diretora de criação e comunicação da Hypera Pharma e responsável também pela in-house My Agência, a executiva Renata Brasil assume as áreas de marketing institucional e atacado, incluindo as unidades internacionais, do Itaú Unibanco.

Com mais de duas décadas de experiência nos segmentos B2C e B2B, em diferentes mercados da América Latina, na casa nova Renata passa a se reportar a Eduardo Tracanella, diretor de marketing da instituição financeira.

"Já tive a oportunidade de interagir e estar bem próxima ao Itaú durante minha passagem pela agência Africa, em momentos importantes como, por exemplo, a fusão do Itaú com o Unibanco. Agora chego num período relevante para o setor e espero contribuir com as transformações estratégicas que o time de marketing já vem conduzindo nos últimos meses", declara a executiva.

"Estamos transformando o marketing do banco, implementando um novo jeito de trabalhar e consolidando uma proposta de valor ambiciosa. Ter a Renata à bordo é mais um passo importante nessa direção", defende Tracanella.

Contratação

/