arrow_backVoltar

1º trabalho da New Commercial Arts

Campanha global para mídia OOH aborda 'pós-Covid'

24.07.20

À medida que alguns países começam a flexibilizar a quarentena, a organização World Out of Home (WOO) apresenta campanha global que pretende mostrar o poder da mídia exterior e destacar oportunidades em um mundo pós-Covid.

Trata-se do primeiro trabalho criado pela New Commercial Arts, agência fundada no último mês de maio pelos ex-fundadores da Adam&Eve/DDB James Murphy e David Golding, juntamente com Ian Heartfield, da BBH, e Rob Curran, da Wunderman Thompson. A campanha é apoiada por empresas de mídia OOH em todo o mundo.

As peças apresentam a assinatura "#OurSecondChance" e trazem questionamentos sobre para onde o mundo irá após a pandemia, como: "Will the Himalayas still be visible from 200km away?", "Will we still appreciate being outdoors?" ou "Will global air pollution still be down?".

A comunicação poderá será conferida em 60 países, na Europa, América do Norte e do Sul, África, Ásia e Extremo Oriente.

1º trabalho da New Commercial Arts

/