arrow_backVoltar

Don’t Cook Yourself

Rothco em campanha para Fundação Marie Keating

31.07.20

Com o objetivo de alertar a população da Irlanda sobre as taxas de mortalidade por melanoma no país serem as mais altas da Europa, a Rothco (agência da Accenture Interactive) criou para a Fundação Marie Keating a campanha "Don’t Cook Yourself", que pretende ajudar as pessoas na prevenção ao câncer de pele.

A comunicação conta com filme (assista abaixo), protagonizado pelo chef irlandês Donal Skehan.

No comercial, ele promove o "BBQ For Life" como ingrediente essencial em qualquer churrasco de verão. No final, é revelado que se trata de um protetor solar.

O "BBQ For Life" será distribuído a "influenciadores", para ajudar a espalhar a mensagem pelas mídias sociais.

A campanha também é composta por adesivos e folhetos.

Ficha Técnica:

Client: Marie Keating Foundation

Agency: Rothco, part of Accenture Interaction

Agency Producers: Karina Cotter, Emma Ellis, Jill Jordan

Executive Creative Director: Jen Speirs

Creative Director/Art Director: Stephen Rogers

Senior Copywriter: James Pash

Copywriter: Elaine Joyce

Design Director: Shane O’Riordan

Senior Designer: Diogo Periera Dias

Finished Artist: Gerry Cole

Print Producer: Willie Byrne

Digital Creative Lead: Torlogh O’Boyle

Account Director: Emily Lyons

Senior Account Manager: Joanna Cawley

Account Executive: Laura Redden

Strategy: Tara Finnegan

Social Lead: Colm Cusack

Digital Media Consultant: Chris Gaynor

Director: James Fitzgerald, Antidote

Editor: Cris Schmidt

Don’t Cook Yourself

/