Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Beck's quer que brasileiros experimentem sabores + amargos
Para marcar o Dia da Cerveja, comemorado nesta sexta-feira (7), a Beck’s anuncia o lançamento da edição limitada do Beck’s Starter Pack, em criação da AKQA.
Segundo a marca, a bebida pretende "destravar o paladar dos brasileiros - historicamente acostumados com cervejas mais suaves e leves - para sabores mais amargos".
A novidade, à venda no Empório da Cerveja, é composta por seis garrafas em escala gradual de IBU (Unidade internacional de amargor): Skol (8), Bohemia (9), Budweiser (10), Brahma Extra Lager (13), Stella Artois (16) e Beck’s, que atinge o nível 20 de amargor, segundo a marca.
"Beck’s é uma cerveja que questiona o status quo, começando pelo mercado cervejeiro. Por isso, na nossa primeira comemoração do Dia da Cerveja no Brasil, queremos propor uma experiência sensorial que vai destravar uma nova percepção e relação do público com o universo cervejeiro", garante Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s no Brasil.
"O paladar é uma questão de costume. É uma construção a partir da experimentação e dos estímulos que aquela cerveja desperta em cada pessoa e, uma vez desenvolvido, não retrocede. Por isso, um pack como esse contribui para a expansão do repertório, ao mesmo tempo que oferece ao amante de cerveja uma oportunidade de preparar o seu paladar para novos sabores e experiências dentro do universo cervejeiro", defende Alexandre Esber, mestre-cervejeiro de Beck’s.
Um filme (assista abaixo) produzido pela Stink Brasil e dirigido por Pedro Tejada apresenta a iniciativa.
Ficha Técnica:
Título: Starter Pack
Duração: 53”, 30” e 15”
Produto: Starter Pack
Cliente: Beck's
Agência: AKQA
Global CCOs: Diego Machado e Hugo Veiga
Diretor de Criação Executivo: Renato Zandoná
Diretor de Criação Associado: Chris Vellutini
Diretora de Arte: Camila Shoji
Redator: Raphael Valenti
Business Innovation and Strategy Lead: Luiza Baffa
Diretora de Estratégia Associada: Gabriella Teixeira
Estrategista: Isabella Marchese
Brand Lead: Aline Garcia
Brand Director: Maura Victorelli
Brand Producer: Stella Gafo
Fotógrafo Still: Alex Takaki
Produtora: Stink Brasil
Direção: Pedro Tejada
Produtora de som: HEFTY
Maestro: Edu Luke
Aprovação Cliente: Felipe Hatab, Rodrigo Peirão, Cesar Rivas, Sarah Lage de Oliveira, Clarice Lima Valois Barbosa Machado Coelho.