arrow_backVoltar

Campanha global

Lay's marca retorno da UEFA Champions League

11.08.20

Com o retorno da UEFA Champions League, a marca Lays's apresenta campanha global, criada pela 180 Kingsday, que convida o público a deixar de lado o que estiver fazendo para assistir aos jogos, comendo as batatinhas, claro.

O filme "Hobbies Abandonados" (assista abaixo), embalado pela música "Unchained Melody", interpretada por The Righteous Brothers, mostra uma pessoa que larga um quebra-cabeças que estava montando, que formava a imagem do jogador Messi, para assistir à volta das partidas de futebol pela TV.

"Esta é uma oportunidade única para as marcas se reenergizarem e voltarem com força total para celebrar o retorno de um dos eventos esportivos mais amados de todos os tempos", observa Cintia Spielmann, gerente de marketing de Lay's na PepsiCo Brasil.

As marcas Lay's e Pepsi estão entre as patrocinadoras oficiais da UEFA Champions League.

Ficha Técnica:

Projeto: Hobbies Abandonados

Agência: 180 Kingsday
Diretor Executivo de Criação: Kalle Hellzen
Chefe de Produção: Marloes van den Berg
Diretor de criação: Joe Craig
Diretor de Criação: Ed Ryder
Diretor de arte: Jake Butler
Redatora: Jessica Gunn
Diretor de conta: Max Hurford
Produtor: Colin Pueschner
Chefe de Negócios: Sarah Gough
Empresa de produção interna: U-Turn
Diretor: Bauke Brouwer
Diretora de Fotografia: Myrthe Mosterman
Produtora: Kirsten van den Berg
Produtora: Monique Jansen
Editor: Govert Janse
Empresa de pós-produção: MPC Amsterdam
Colorista: Peter Oppersdorff
Supervisor de efeitos visuais: Ricky Weissman
Produtor de efeitos visuais: Thomas Cole
Empresa de pós-produção: MPC Amsterdam
Colorista: Peter Oppersdorff
Supervisor de efeitos visuais: Ricky Weissman
Produtor de efeitos visuais: Thomas Cole
Empresa de Produção de Som: Stainless Sound
Designer de som: Nick Smith
Título da música: 'Unchained Melody'
Interpretada por: The Righteous Brothers
Autores: Alex North and Hy Zaret
Divulgação: Unchained Melody Publishing LLC
Direitos: Universal Music

Campanha global

/