arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Carling ressalta importância dos pubs

18.08.20

A marca Carling está incentivando os consumidores a voltar a frequentar os pubs próximos a suas residências, com a campanha "Support your local", que defende o papel que esses estabelecimentos desempenham na cultura e na sociedade britânicas.

Criada pela Havas de Londres, a comunicação conta com filme, que chega à telinha britânica no início de setembro, e defende que os pubs são "a base da comunidade" e que "servem mais do que apenas cerveja".

A iniciativa marca o início da nova fase da comunicação "Made local", que encoraja um olhar mais atento a cidades pequenas e a seus habitantes (leia e assista aqui).

A campanha também é composta por peças para o meio digital e rádio.

A criação é de Thomas Worthington e Greg Ormrod, com direção de cena de Austen Humphries, da Rattling Stick.

Para as redes sociais, a agência Cake convidará "celebridades" e "influenciadores" para compartilhar suas experiências de retorno a um pub local, mostrando que esses locais podem ser espaços seguros.

Depois de um período de isolamento social, muitos pubs no Reino Unido já reabriram, de olho nas regras de distanciamento social e adotando rotinas de limpeza mais rígidas.

Muitas marcas de cerveja criaram iniciativas, no Brasil e ao redor do mundo, para apoiar bares e restaurantes, leia aqui, aqui, aqui aqui.

Pré-Estreia

/