arrow_backVoltar

‘CMO’

Bud Light Seltzer vai escolher 'chief meme officer'

18.08.20

Bud Light Seltzer acaba de anunciar que está em busca de seu "primeiro CMO". Mas não se trata do tradicional acrônimo para "chief marketing officer". A posição está aberta para um "chief meme officer".

Até 18 de setembro, a empresa receberá inscrições de candidatos (aqui), que queiram criar "memes" para a marca durante três meses. A remuneração é de US$ 5 mil/mensais.

Para se inscrever, o interessado precisa ter 21 anos ou mais, criar e enviar um meme para o site dedicado da marca, compartilhar sua história pessoal em menos de 300 palavras e um portfólio, caso possua.

O escolhido terá a responsabilidade de criar pelo menos 10 memes por semana.

A Bud Light Seltzer foi lançada em janeiro e convidou o público a escolher seu filme preferido com o rapper Post Malone, em criação da Wieden+Kennedy. O comercial foi exibido durante o intervalo do Super Bowl (leia e veja aqui).

No ano passado, a AlmapBBDO desenvolveu para o Guaraná Antarctica a “Memearia”, que ofereceu prêmios aos criadores dos melhores memes, leia e veja aqui.

‘CMO’

/