Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bud Light Seltzer vai escolher 'chief meme officer'
A Bud Light Seltzer acaba de anunciar que está em busca de seu "primeiro CMO". Mas não se trata do tradicional acrônimo para "chief marketing officer". A posição está aberta para um "chief meme officer".
Até 18 de setembro, a empresa receberá inscrições de candidatos (aqui), que queiram criar "memes" para a marca durante três meses. A remuneração é de US$ 5 mil/mensais.
Para se inscrever, o interessado precisa ter 21 anos ou mais, criar e enviar um meme para o site dedicado da marca, compartilhar sua história pessoal em menos de 300 palavras e um portfólio, caso possua.
O escolhido terá a responsabilidade de criar pelo menos 10 memes por semana.
A Bud Light Seltzer foi lançada em janeiro e convidou o público a escolher seu filme preferido com o rapper Post Malone, em criação da Wieden+Kennedy. O comercial foi exibido durante o intervalo do Super Bowl (leia e veja aqui).
No ano passado, a AlmapBBDO desenvolveu para o Guaraná Antarctica a “Memearia”, que ofereceu prêmios aos criadores dos melhores memes, leia e veja aqui.