arrow_backVoltar

We’re Sorry It’s Not Juice

Marca da Kraft Heinz faz 'pegadinha' com crianças

21.08.20

A marca de sucos Capri Sun, da Kraft Heinz, faz uma brincadeira com crianças norte-americanas, no primeiro grande trabalho da recém-lançada agência Mischief At No Fixed Address, do criativo Greg Hahn.

Na ação "We're Sorry It's Not Juice", a marca reúne um grupo de crianças para testar um "novo sabor". Cada pequeno é apresentado à embalagem de alumínio do produto, mas sem qualquer marca ou rótulo. Conforme eles experimentam a bebida, ficam claramente desapontados, por descobrem que estão bebendo... água (assista ao filme, abaixo).

A ideia é destacar o esforço pro bono da Capri Sun, que vai doar cinco milhões de embalagens com água filtrada e o rótulo "We're Sorry It's Not Juice" para escolas da região metropolitana de Chicago.

O objetivo é aliviar a preocupação dos pais com a hidratação das crianças, quando muitas escolas provavelmente manterão os bebedouros fechados devido a preocupações com a Covid-19.

 

We’re Sorry It’s Not Juice

/