arrow_backVoltar

What Moves You, Makes You

Spike Lee e cia. em campanha global de Montblanc

25.08.20

Montblanc acaba de lançar no Brasil sua campanha global "What Moves You, Makes You", criada pela Wieden+Kennedy Amsterdam e que apresenta o novo posicionamento da marca.

A ideia é ressignificar o luxo, redefinindo os códigos de sucesso nos negócios, em um cenário em que os aspectos pessoais e profissionais da vida de uma pessoa estão cada vez mais interligados.

O diretor Spike Lee, o ator Taron Egerton e o cantor Chen Kun protagonizam os filmes (assista abaixo), que capturam as suas trajetórias e defendem que abraçar sua paixão é um fator de definição como pessoa.

"Com esta nova campanha, estamos focando em uma nova geração de líderes e profissionais, inspirando-os a alcançar todo o seu potencial, ao viverem inspirados pela paixão", pondera Vincent Montalescot, vice-presidente executivo de marketing da Montblanc.

"A ideia é expressar uma nova aspiração de vida, em que o profissional e o pessoal não competem entre si, mas enriquecem um ao outro. Embora em diferentes estágios de suas carreiras, os três personagens que estamos destacando são a prova de que, seguindo o que o move, você finalmente chega à satisfação e ao sucesso".

Além dos filmes, o esforço é composto por peças para mídia impressa, out of home e conteúdo para as redes sociais.

 

What Moves You, Makes You

/