Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brahma aborda esporte sob a ótica de um não-torcedor
Um personagem que não é fã de futebol protagoniza a nova campanha da cerveja Brahma, criada pela Africa. A marca convida o consumidor a refletir sobre como todos buscamos as mesmas conexões e sentimentos, mostrando que cada um deles pode ser encontrado no esporte.
Os filmes (assista abaixo) trazem cenas com torcedores (e não atores), que pretendem evidenciar a emoção de viver grandes momentos ao lado do clube de coração e dividir esses instantes com os amigos e familiares.
"A paixão pelo futebol é algo que não se explica. Nos filmes conseguimos mostrar que todos temos os mesmos sentimentos e desejos: estar com os amigos, viajar, viver experiências inesquecíveis", pontua José Octávio Freitas, gerente de marketing de Brahma. "A realidade é que somos todos parecidos, mas enxergamos as coisas de forma diferente. Quem é apaixonado pelo esporte vive todas essas emoções pela lente do futebol", completa.
A Brahma também preparou a promoção "Sua Casa, Seu Estádio", que vai oferecer a cinco torcedores kits contendo uma camisa oficial (do clube para o qual o ganhador torce), uma poltrona, uma cervejeira estilizada Brahma, um equipamento completo de home theater, uma televisão, além de copo de plástico, balde para cerveja, mochila, abridor de garrafa e flâmula.
Para participar, é necessário comprar 12 cervejas Brahma e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, até o dia 20 de outubro. O sorteio final será no dia 29 do mesmo mês. Até lá, os torcedores concorrem a prêmios instantâneos e a sorteios semanais.
Ficha Técnica:
Titulo: É só futebol
Agência: Africa
Anunciante: Ambev
Produto: Brahma
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matías Menéndez
Diretor de Criação: Mateus Coelho
Criação: Nicholas Bergantin / Raphael Santos / Rafael Kaminart
Atendimento: Heloísa Pupim / Rafael Marques / Vivianne Santos
Mídia: Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araújo / Fabio Vannucci
Planejamento: Aldo Pini / Douglas Godoy / Tiago Tuiuiú
Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Ian Inglez / Patrícia Gaglioni / Paulo Geraissate / Patricia Rodrigues
Produtora: Moonheist
Diretor: Steve Bruno
Produtor Executivo: Henrique Carvalhaes / William Kim / Julia Ruiz
Coordenação de Produção: Henrique Carvalhaes / Juliana Foresti
Direção De Fotografia: Marcos Ribas
Diretor de arte: Eduardo Kissajikian
Atendimento: Julia Ruiz
Coordenação de Pesquisa: Bruna Rodrigues
Coordenador de Pós-Produção: Fernando Chiari
Montadores: Cadu Silveira / Marcus Tornovsck / Mariana Becker / Rafael Pacheco
Colorista: Acauan Pastore
Supervisor de efeitos: Matheus Akkari
Produtora de áudio: Satélite Áudio
Produção Musical: Roberto Coelho / Kito Siqueira / Daniel Iasbeck / Hurso Ambrifi / Mike Vlcek / Thiago Colli / Charly Coombes / Helton Oliveira / Ian Sierra
Mixagem e Finalização: Isadora Penna / Carla Cornea / Renan Marques
Atendimento: Renata Costa / Nicole Bonnet
Coordenação: Ana Cordeiro / Larissa Costa
Aprovação/cliente: Gustavo de Castro / Cínthia Klumpp Magalhães / José Freitas