arrow_backVoltar

The New Chapter of a Great Story

Renault apresenta Clio híbrido, em campanha

26.08.20

O grupo Renault apresenta a versão híbrida do Renault Clio, na campanha "The New Chapter of a Great Story", focada no mercado europeu e criada pela Publicis Conseil.

O filme retrata a relação entre uma mãe e seu filho desde a infância do garoto até quando ele chega à vida adulta. Paralelamente, o público pode conferir a evolução do design do Renault Clio ao longo dos anos.

As cenas finais remetem ao início da história: o filho, agora pai, leva sua mãe e a filha para casa, após uma partida de futebol, em um Renault Clio híbrido.

Ficha Técnica:

CLIENT
CLIENT: Renault

ADVERTISING MANAGERS: Carine Gailliez, Hortense Isnard, Julia Norbert-Papin, Laurence Hertzberg, Julie Savoure, Xavier Martinet, Isabelle Fossecave and Giovanni Costa

AD AGENCY
AD AGENCY: Publicis Conseil

PRESIDENT OVERSEEING CREATIVITY: Marco Venturelli

CREATIVE DIRECTOR: Marcelo Vergara

ARTISTIC DIRECTOR: Jean-Baptiste Blandin

COPYWRITER: Thibault Froment

PRODUCER AGENCY: Sarah Bouadjera

AGENCY MANAGERS: Jean-Guy Saulou, Guillaume Foskolos, Filippo Dell'Osso, Grégoire Verdet, Marie Blineau, Louise Bolzinger, Jérôme Goldman, Hortense Amis and Chloé Frappereau

PRODUCTION
DIRECTOR: Sebastian Strasser

PRODUCTION COMPANY: Grand Bazar

PRODUCER : Gaetan Le Goff

PRODUCTION MANAGER : Renaud Jaget

CO-CHAIR PRODIGIOUS: Christopher Thiery

POST-PRODUCTION
POST-PRODUCTION (PRODIGIOUS): Vincent Bordier

SOUND PRODUCTION (PRODIGIOUS): Boris Jeanne

BUSINESS AFFAIRS (PRODIGIOUS): Romain Busnel

MUSIC: existing

TITLE: A Caged Bird-Imitations of Life ft. Roots Manuva'

COMPOSERS: JASON SWINSCOE (25%), RODNEY SMITH (50%), DOMINIC SMITH (25%)

PUBLISHER 1: Just Isn't Music

LABEL: Ninja Tune

The New Chapter of a Great Story

/