Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Renault apresenta Clio híbrido, em campanha
O grupo Renault apresenta a versão híbrida do Renault Clio, na campanha "The New Chapter of a Great Story", focada no mercado europeu e criada pela Publicis Conseil.
O filme retrata a relação entre uma mãe e seu filho desde a infância do garoto até quando ele chega à vida adulta. Paralelamente, o público pode conferir a evolução do design do Renault Clio ao longo dos anos.
As cenas finais remetem ao início da história: o filho, agora pai, leva sua mãe e a filha para casa, após uma partida de futebol, em um Renault Clio híbrido.
Ficha Técnica:
CLIENT
CLIENT: Renault
ADVERTISING MANAGERS: Carine Gailliez, Hortense Isnard, Julia Norbert-Papin, Laurence Hertzberg, Julie Savoure, Xavier Martinet, Isabelle Fossecave and Giovanni Costa
AD AGENCY
AD AGENCY: Publicis Conseil
PRESIDENT OVERSEEING CREATIVITY: Marco Venturelli
CREATIVE DIRECTOR: Marcelo Vergara
ARTISTIC DIRECTOR: Jean-Baptiste Blandin
COPYWRITER: Thibault Froment
PRODUCER AGENCY: Sarah Bouadjera
AGENCY MANAGERS: Jean-Guy Saulou, Guillaume Foskolos, Filippo Dell'Osso, Grégoire Verdet, Marie Blineau, Louise Bolzinger, Jérôme Goldman, Hortense Amis and Chloé Frappereau
PRODUCTION
DIRECTOR: Sebastian Strasser
PRODUCTION COMPANY: Grand Bazar
PRODUCER : Gaetan Le Goff
PRODUCTION MANAGER : Renaud Jaget
CO-CHAIR PRODIGIOUS: Christopher Thiery
POST-PRODUCTION
POST-PRODUCTION (PRODIGIOUS): Vincent Bordier
SOUND PRODUCTION (PRODIGIOUS): Boris Jeanne
BUSINESS AFFAIRS (PRODIGIOUS): Romain Busnel
MUSIC: existing
TITLE: A Caged Bird-Imitations of Life ft. Roots Manuva'
COMPOSERS: JASON SWINSCOE (25%), RODNEY SMITH (50%), DOMINIC SMITH (25%)
PUBLISHER 1: Just Isn't Music
LABEL: Ninja Tune