Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jaguar foca em I-Pace em campanha que aborda 'mitos e verdades'
A Jaguar apresenta a campanha digital "Seu mundo é elétrico. Você sabe.", criada pela Babel com o objetivo de promover o modelo I-Pace, primeiro SUV 100% elétrico da marca.
A comunicação se propõe a contrapor o que é mito e o que é verdade em relação ao veículo, por meio de conteúdo para as redes sociais, que promete apresentar as principais dúvidas dos brasileiros sobre eletrificação, performance, design e emissão de poluentes. Ao todo, serão 24 vídeos e cinco formatos de Canvas (peça para dispositivos móveis em tela cheia no Facebook).
"É uma forma de sanarmos as questões mais comuns que os clientes têm, seja em relação ao carregamento e vida útil da bateria, seja uma simples lavagem e a capacidade de rodagem com a carga", comenta Paulo Manzano, diretor de marketing e produto da Jaguar Land Rover.
Ficha Técnica:
Agencia Babel
Atendimento: Thibault Plantet, Luis Felipe Feresin Ferreira, Mayara Prado
Managing Director: Leticia Thenard
Planejamento: Jonas Octaviano
Criação: Renata Losso, Rafael Voltolino
Redes Sociais: Mike Ribeiro
Mídia: Paulo Torres, Gustavo Barauna e Paulino Cassiano
Motion/animação Kenji Watanabe
Project Manager: Christian Nigmann
Cliente: Jaguar Land Rover
Produto: Jaguar I-PACE
Aprovação: Karla Sena, Andre Trad, Mariana Oliveira, Paulo Manzano, Thiago Marques