Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Troller apresenta T4 2021, em campanha
A Troller apresenta o novo modelo T4 2021 Automático, na campanha "Respira fundo, Trolleiro", criada pela Wunderman Thompson Brasil.
Tendo em vista o cenário de pandemia de coronavírus, a comunicação parte da premissa de que os consumidores apaixonados por aventura estão impacientes dentro de suas casas durante a quarentena.
Os filmes (assista abaixo) lembram que logo será possível pegar a estrada outra vez e destacam o lançamento da Troller.
"Os trolleiros sofrem muito quando precisam ficar em casa. A ideia foi representar de um jeito divertido o desespero de não poder estar no meio da lama, fazendo trilha. Para isso, usamos um dos maiores ícones dessa quarentena: as telas de computador. E o novo Troller T4 2021 Automático chega preparando o terreno para quando estiverem livres de novo", ressalta Murilo Melo, diretor de criação da Wunderman Thompson.
Ficha Técnica:
Agência: Wunderman Thompson Brasil
Campanha: Respira fundo, Trolleiro
Cliente: Troller
Produto: Novo Troller T4 2021 Automático / New Troller T4 2021 Auto
CCO: Keka Morelle
Diretores de Criação: Murilo Melo e Gabriel Sotero
Time criativo: Zeca Castilho, Micael Andrade e Marcus Prado
Direção: Marcus Prado e Zeca Castilho
Motion: Marcus Prado
Editor: Marcus Prado
Produtor de som: Marcus Prado
Diretora de Produção: Maisa Delgado
Líder de Negócios: Fernanda Ricci
Diretor: Sergio Porro
Atendimento: Denise Frasseto
Media: Carol Bertão, Hully Sá, Alan Abreu, Jessica Luana
Head de Planejamento: Stella Pirani
Planejamento: Marcus Pesavento, Marcelo Facchinato e Luiz Miranda.
PR: Andrea Assef, Vivian Zeni
Aprovação do Cliente: Reinaldo Faga, Lilian Lucena