Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fãs de futebol americano em campanha da Pepsi
A Pepsi está comemorando o retorno do campeonato de futebol americano - embora com uma experiência diferente para os fãs devido à pandemia Covid-19 - com um filme (assista abaixo) que traz a história de Tim Dougherty e seu filho, Pat, que vão aos jogos do Pittsburgh Steelers juntos há quase duas décadas.
"Every Game is a Home Game" (assista abaixo), dirigido por Gabriela Cowperthwaite (do documentário "Blackfish"), pretende abordar o elo que o futebol cria entre familiares e amigos.
Criado pela VaynerMedia, o filme é a mais recente iniciativa da campanha "Made for Football Watching", que destaca e celebra torcedores de futebol americano e tem a proposta de ajudar a levar a experiência do estádio para eles.