Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Washington Olivetto e cia. em live
Washington Olivetto, ícone da publicidade mundial, será entrevistado por um grupo de nomes brasileiros de peso, via Zoom, nesta quarta-feira, 09, às 19h.
A conversa faz parte do projeto Clube Insights, uma realização do Clube de Criação com o apoio institucional da Rede Globo.
As inscrições são gratuitas e estão abertas, aqui. Mas seja rápido, porque as vagas são limitadas.
Tetê Pacheco, redatora e produtora de conteúdo, Ricardo Freire, ex-publicitário e publisher do Viaje na Viagem.com, Rynaldo Gondim, publicitário, Flavio Waiteman, sócio e diretor de criação da Tech and Soul, e Jarbas Agnelli, sócio e diretor do AD Studio e da Birds on the Wires, irão conduzir o bate-papo com WO, que integra a ficha técnica de campanhas que entraram para a cultura pop nacional, como "Primeiro Sutiã", para Valisère; "Hitler", para Folha de S.Paulo; as inúmeras com o "Garoto Bombril"; outras tantas com o "Casal Unibanco", e mais um monte com o "Cachorrinho da Cofap", entre tantos outros exemplos.
Olivetto voou e voa alto em várias esferas da comunicação e chegou a inspirar duas canções de Jorge Ben Jor: "Alô, Alô, W/Brasil" e "Engenho de Dentro".
Em 2014, levou o "Clio Lifetime Achievement Award" (leia aqui) e, no ano seguinte, foi escolhido como primeiro não anglo-saxão da história a entrar para o "Creative Hall of Fame", do One Club.
Mudou-se para Londres com a família no final de 2017 e, desde então, lançou mais dois livros (depois de outros sete publicados): a autobiografia "Direto de Washington" e, mais recentemente, "Direto de Washington, Edição Extraordinária".
O Clube Insights prevê 16 rodadas de palestras, entrevistas ou bate-papos, uma vez por semana, sempre às quartas-feiras, com nomes expressivos do cenário da comunicação nacional e internacional, tendo como força motriz o valor da criatividade.
Na última quarta-feira (02), o projeto recebeu outro grande nome da publicidade mundial, o argentino Carlos Bayala, fundador e diretor de criação da londrina New Creative Sciences, que falou sobre "Why innovation is not enough" (veja a live aqui). Antes dele, esteve conosco, abrindo o projeto, ninguém menos do que Fabio Fernandes (veja a live aqui).
Saiba sobre os próximos convidados na landing page do projeto.