Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Unicef quer evidenciar potencial de refugiados
Crianças refugiadas protagonizam nova campanha da Unicef, que quer que o público do Reino Unido mude sua percepção sobre os migrantes.
Criado pela VaynerMedia de Londres, o filme "Reimagine the world like a gamer" (assista abaixo) segue a experiência de três refugiados - Nora, Sama e Pouya - enquanto "desbloqueiam" habilidades e trabalham em direção aos seus objetivos de se tornarem médica, autora e piloto, respectivamente.
Além do comercial para mídia online, dirigido por Tom Brown, da Unit9, a Unicef está lançando um minijogo, criado em parceria com a Gameloft.
"Queremos ser pioneiros em uma mensagem extremamente importante: que apesar de suas situações, essas crianças têm um potencial surpreendente e podemos ajudá-las a alcançá-lo", comenta Codi Trigger, global campaign manager da Unicef.
Em junho, a organização lançou um comercial sobre a vida de Aboud Kaplo, ex-refugiado que se tornou violinista (leia e veja aqui).