arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Cinema mudo em campanha de lançamento do Acura TLX

25.09.20

A Acura apresenta seu novo sedã esportivo TLX, que chega às concessionárias norte-americanas nesta segunda-feira (28).

Para divulgar a novidade, a marca lança o comercial "Break the Silence" (assista abaixo), que começa a ser veiculado na TV nos EUA neste domingo (27), e que integra a plataforma "Less Talk, More Drive". A comunicação estreou no ano passado e enfatiza elementos visuais no lugar do diálogo.

Criado pela MullenLowe de Los Angeles, o filme para TV e internet é embalado pela música "It's Oh So Quiet", lançada na década de 1950 pela atriz e cantora Betty Hutton, e procura resgatar a era do cinema mudo.

As sequências de ação em ritmo acelerado em um cenário em preto e branco procuram destacar o desempenho do TLX e as principais tecnologias abarcadas no modelo.

A campanha também incluirá versões em espanhol, cantonês e mandarim do comercial para televisão e integrações em plataformas de streaming de áudio, ativações para mídias sociais e uma experiência de condução em realidade aumentada, chamada de "Inside Track".

Segundo a Cox Automotive, as vendas dos veículos de luxo no mercado norte-americano caíram 35% no segundo trimestre.

Pré-Estreia

/