arrow_backVoltar

Digital + Dados

WPP lança Blinks Essence no Brasil

28.09.20

O Grupo WPP traz ao Brasil a Essence, empresa global de inovação e marketing orientado a dados. A companhia começa a operar no país juntamente com a Blinks, formando a Blinks Essence.

A CEO da agência de mídia digital no Brasil, Denise Porto Hruby, se mantém na liderança do negócio.

"Blinks e Essence compartilham o mesmo DNA. Somos ambas empresas digitalmente nativas e orientadas a dados, que acreditam no uso da tecnologia para tornar o ecossistema de marketing digital mais transparente e eficiente. Os nossos clientes continuarão recebendo a mesma excelência em serviço Blinks, aprimorado com uma camada de tecnologia mais robusta graças ao portfólio de ferramentas da Essence", ressalta Denise.

"Estamos entusiasmados em ter a Blinks se tornando parte da rede Essence. As duas empresas acreditam no uso de dados e tecnologia para ajudar nossos clientes a tomar decisões ousadas, encontrar novas maneiras de crescer e criar valor para os consumidores com publicidade relevante e confiável", comenta Kyoko Matsushita, CEO global da Essence.

Entre os clientes da Blinks Essence estão Google, FCA e PepsiCo.

Segundo o WPP, a chegada da Essence ao Brasil apoia uma estratégia mais ampla da holding. "Combinar a escala global da Essence, suas ferramentas e tecnologia proprietárias, com o histórico de uma década de liderança em mídia digital da Blinks no Brasil criará uma oferta verdadeiramente única para nossos clientes e prospects", aposta Stefano Zunino, country manager do WPP para o Brasil.

Digital + Dados

/