Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Torneio ganha patrocínio de marcas de medicamentos
A divisão de cuidados para a saúde da GSK (consumer health) anuncia que pela primeira vez firmou acordo de patrocínio master para o campeonato de futebol Copa Continental do Brasil.
O acordo foi intermediado pela consultoria de planejamento em marketing esportivo Dello Sport. As entregas envolvem 35 dos 40 jogos do torneio, a partir da 4ª fase do campeonato, que foi retomado no final de agosto.
Painéis estão exibindo as marcas Advil, Centrum e Eno. A próxima fase da Copa Continental do Brasil terá início no dia 28 de outubro, com as partidas de oitavas de final. O sorteio que define os confrontos será realizado nesta quinta-feira (1º), às 11h, na sede da CBF.
A Dello Sport também é responsável pelas ações de ativação das três marcas da GSK patrocinadoras do torneio.
"Temos o papel de potencializar a visibilidade da GSK CH trabalhando branding, aproximando suas marcas dos consumidores e criando ações de relacionamento com eles e com o trade", pondera Ricardo De Mauro, sócio-diretor de planejamento e atendimento da Dello Sport.
O Grupo Globo tem os direitos exclusivos de transmissão do torneio para TV aberta e fechada.
Em janeiro, a fabricante de pneus alemã Continental anunciou ter renovado o contrato de naming rights da Copa do Brasil, mantendo uma parceria iniciada em 2015, leia aqui.