arrow_backVoltar

Copa Continental do Brasil

Torneio ganha patrocínio de marcas de medicamentos

30.09.20

A divisão de cuidados para a saúde da GSK (consumer health) anuncia que pela primeira vez firmou acordo de patrocínio master para o campeonato de futebol Copa Continental do Brasil.

O acordo foi intermediado pela consultoria de planejamento em marketing esportivo Dello Sport. As entregas envolvem 35 dos 40 jogos do torneio, a partir da 4ª fase do campeonato, que foi retomado no final de agosto.

Painéis estão exibindo as marcas Advil, Centrum e Eno. A próxima fase da Copa Continental do Brasil terá início no dia 28 de outubro, com as partidas de oitavas de final. O sorteio que define os confrontos será realizado nesta quinta-feira (1º), às 11h, na sede da CBF.

A Dello Sport também é responsável pelas ações de ativação das três marcas da GSK patrocinadoras do torneio.

"Temos o papel de potencializar a visibilidade da GSK CH trabalhando branding, aproximando suas marcas dos consumidores e criando ações de relacionamento com eles e com o trade", pondera Ricardo De Mauro, sócio-diretor de planejamento e atendimento da Dello Sport.

O Grupo Globo tem os direitos exclusivos de transmissão do torneio para TV aberta e fechada.

Em janeiro, a fabricante de pneus alemã Continental anunciou ter renovado o contrato de naming rights da Copa do Brasil, mantendo uma parceria iniciada em 2015, leia aqui.

Copa Continental do Brasil

/