Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vigor Grego muda cor de embalagem
Para marcar o Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama, a marca Vigor Grego apresenta campanha, criada pela SunsetDDB, que aborda a importância do autocuidado feminino e do diagnóstico precoce da doença, em parceria com a Fundação Laço Rosa.
Atrelada ao novo posicionamento da marca, "#EsseMomentoÉMeu", a comunicação pretende estimular conversas entre mulheres, reforçar a importância de discussões abertas sobre o tema e da realização de exames e acompanhamento médico.
Além disso, neste mês de outubro, as embalagens azuis de Vigor Grego - nos sabores Tradicional, Flocos e Morango com Baunilha – estão sendo substituídas por potes cor-de-rosa e terão em seu rótulo o símbolo da Fundação, um laço rosa.
Também será disponibilizado um filtro para o Instagram, convidando mulheres a cuidarem do próprio corpo, realizando o autoexame, seguido de exames laboratoriais.
A marca conta ainda com o apoio de "influenciadoras" que já passaram pela doença ou que apoiam a causa. Elas usarão o filtro da Vigor nas suas redes sociais para compartilharem experiências, com o intuito de ajudar a desmistificar o assunto.
Como contribuição à Fundação Laço Rosa, a marca vai fazer doações ao programa "Força na Peruca", que capacita jovens em situação de vulnerabilidade social para o ofício da perucaria. As perucas confeccionadas serão doadas para o Banco de Perucas Online.
Durante dois dias, uma ginecologista estará no perfil oficial do Instagram da Vigor, esclarecendo dúvidas e falando sobre os principais mitos do câncer de mama.
Ficha Técnica:
Agência: SunsetDDB
Título da campanha: Vigor Grego – Outubro Rosa
Anunciante: Vigor
Produto: Vigor Grego
CEO: Pipo Calazans
CCO: Sergio Mugnaini
Redatora: Julia Malavazzi
Diretor de Arte: Felipe Garone
Social Media: Fábio Machado e Gabriela Campagnuci
Mídia: Claudia Mendes, Camila Cerniauskas e Paulo Guimarães
Atendimento: Cris Pereira, Bianca Bizello e Shirley Lacerda
Planejamento: Marcia Aguirre, Fabiana Ribeiro e Julia Aquino
RTV: Tais Caetano, Carol Araujo e Andrea Ramos
Aprovação Cliente: Flávia Drummond, Rafael Esposto, Flávio Topolski, Vinicius Delmont e Victoria Grinberg