arrow_backVoltar

Dia das Crianças 2

Extra traz olhar lúdico para relação entre pais e filhos

01.10.20

A partir do mote "Sorrir e brincar", a rede varejista Extra apresenta campanha para o Dia das Crianças, criada pela Leo Burnett Tailor Made.

O comercial (assista abaixo) exalta a imaginação infantil que permite que os pequenos se divirtam, mesmo em meio ao confinamento social.

A peça começa com a locução de uma criança, contando o que ela tem feito em casa, na quarentena: visitas digitais ao zoológico, à fábrica de doces, ao parque aquático, à Lua, além de ter dado "uma volta ao mundo de bicicleta".

"A campanha de Dia das Crianças está sustentada em um dos principais pilares do Extra, que é a família. Em um contexto diferente de tudo o que já vivemos, as relações mudaram e passaram a ter um valor ainda maior. Pais, mães e filhos precisaram ressignificar o tempo em casa, tornando os momentos do dia a dia especiais", comenta Fabiana Mareuse, gerente de marketing do Extra.

"A realidade trazida pela pandemia transformou a casa das famílias não somente em escolas, mas também em parques, quadras, teatros e até zoológicos. É que não existe pausa na vontade de brincar de uma criança. Nosso filme é um olhar lúdico dessa nova relação entre pais e filhos, adaptada com boas doses de criatividade e energia de ambas as partes", defende Augusto Coelho, diretor de criação da LBTM.

Ficha Técnica:

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Campanha: Dia das Crianças

Anunciante: Extra

CCO: Marcelo Reis

VP de criação: Pedro Prado

Diretor geral de criação: Pedro Utzeri

Diretor de criação: Augusto Coelho

Diretora de arte: Fabiane Resende

Redator: Marcelo Henriques

Atendimento: Fabio Brito, Luciana Zappala, Samanta Germano e Carlos Marin

Mídia: - Andrea Hirata, Eder Cortello, Renan Bósio, Fernanda Pereira

Planejamento: Tiago Lara, Joana Dambrós, Ana Vilela, Bruno Olivetti

Aprovação cliente: Othon Vella, Fabiana Mareuse e Victoria Magalhães

Diretora de produção integrada: Maria Fernanda Moura

RTV: Beth Gonçalves, Bruna Alves e Zandra Maria

Artbuyer: Cristiano Godoy

Produtora de filme: Arizona

Coord. Produção: Tainá Jaskulski

Produtora Executiva: Julia Seligmann

Atendimento: Melina Saldanha

Direção: Ricardo Santini

Pós-Produção: Arizona

Coordenador de Pós-Produção: Mario Ubirajara

Motion: Marcelo Meneses

Montador: Ricardo Santini

Correção de cor: Psycho n' Look

Colorista: Marcio Pasqualino

Produtora de som: Tesis

Criação e prodção de trilha: Henrique Racz

Finalização: Edilson Martins e Lucas Weingaertner

Atendimento: Érica De Seta e Maria Vitória Capelasso

Dia das Crianças 2

/