Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
CuboCC em campanha para Boticário
O Boticário lança a linha Match Juventude dos Fios, que tem como proposta manter os cabelos brancos - naturais ou tingidos - mais saudáveis.
Para promover a novidade, a marca apresenta campanha, composta por um comercial para televisão (assista abaixo), rodado no Memorial da América Latina, em São Paulo, e filmes para o meio digital (veja um deles abaixo), com a participação de Astrid Fontenelle mostrando como foi assumir os cabelos brancos durante a quarentena.
A apresentadora também respondeu a comentários feitos nas suas redes sociais, procurando mostrar aos consumidores que ter cabelos brancos naturais ou tingidos é uma questão de escolha.
A criação é da CuboCC.
"No contexto da quarentena, vimos o movimento de mulheres assumindo seus cabelos brancos como uma declaração de liberdade. Criamos a campanha para mostrar que quem tem Match pode seguir o caminho que quiser – a marca apoia, com tecnologia, todas as escolhas. Tudo isso entendendo que é um momento de ressignificar a beleza", defende Taidje Gut, head of content da CuboCC.
Ficha Técnica:
Agência: CUBOCC
CCO: Mauro Ramalho
Concept: Taidje Gut e Carlos Pimenta
Head de Conteúdo: Taidje Gut
Head de Arte: Carlos Pimenta
Diretora de arte: Ana Peroni
Redatora: Camilla Pinho
Head de Operações: Mariana Balestra
Operações: Lilian Goulart
Relações Públicas: Ana Luiza Ponciano