arrow_backVoltar

Foco nos cabelos brancos

CuboCC em campanha para Boticário

05.10.20

O Boticário lança a linha Match Juventude dos Fios, que tem como proposta manter os cabelos brancos - naturais ou tingidos - mais saudáveis.

Para promover a novidade, a marca apresenta campanha, composta por um comercial para televisão (assista abaixo), rodado no Memorial da América Latina, em São Paulo, e filmes para o meio digital (veja um deles abaixo), com a participação de Astrid Fontenelle mostrando como foi assumir os cabelos brancos durante a quarentena.

A apresentadora também respondeu a comentários feitos nas suas redes sociais, procurando mostrar aos consumidores que ter cabelos brancos naturais ou tingidos é uma questão de escolha.

A criação é da CuboCC.

"No contexto da quarentena, vimos o movimento de mulheres assumindo seus cabelos brancos como uma declaração de liberdade. Criamos a campanha para mostrar que quem tem Match pode seguir o caminho que quiser – a marca apoia, com tecnologia, todas as escolhas. Tudo isso entendendo que é um momento de ressignificar a beleza", defende Taidje Gut, head of content da CuboCC.

Ficha Técnica:

Agência: CUBOCC
CCO: Mauro Ramalho
Concept: Taidje Gut e Carlos Pimenta
Head de Conteúdo: Taidje Gut
Head de Arte: Carlos Pimenta
Diretora de arte: Ana Peroni
Redatora: Camilla Pinho
Head de Operações: Mariana Balestra
Operações: Lilian Goulart
Relações Públicas: Ana Luiza Ponciano

Foco nos cabelos brancos

/