Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Amaro lança coleção que alerta sobre SUA
O comércio eletrônico de roupas Amaro apresenta uma coleção que tem a proposta de ajudar a conscientizar o público sobre o sangramento uterino anormal (SUA).
Trata-se de um fluxo menstrual intenso que atinge uma a cada três mulheres em algum momento de suas vidas, de acordo com a Federação Internacional de Ginecologia e Obstetrícia (Figo).
Com a proposta de se criar uma semana de conscientização sobre a doença, entre os dias 19 e 24 de outubro, a nova coleção integra a campanha "Não é Normal" e o valor obtido com as vendas dos itens será revertido para as entidades Plano de Menina e Crônicos do Dia a Dia (CDD).
As oito peças da coleção foram desenvolvidas em parceria entre o time da Amaro e das ONGs, com apoio da Bayer. Uma das jaquetas tem tiragem limitada e é pintada a mão pela artista Céu Handmade.
A campanha também conta com peças para a mídia digital e contará com a participação de Thelma Assis (ex-BBB), em uma live sobre o assunto. Além disso, o esforço estará presente em programas como "É de Casa", "Encontro com Fátima Bernardes" e "Bem-Estar", em ações assinadas pela agência Crane.
"Acredito que como marca, temos a responsabilidade de usar nosso alcance para promover um diálogo importante como esse. Além disso, melhorar a vida das mulheres está no nosso DNA", ressalta Denise Door, diretora de marketing da Amaro.