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Em São Paulo

Público pode sentir fragrâncias de sabonetes Lux em túnel do metrô

23.10.20

A marca de sabonetes Lux está realizando uma ação de marketing de experiência no metrô de São Paulo.

A partir da criação da MullenLowe Brasil, a Eletromidia transformou o túnel que liga a estação Paulista à estação Consolação em um espaço onde os usuários poderão experimentar as novas fragrâncias dos sabonetes da marca.

"Esse projeto vai além de OOH. É uma experiência sensorial para os consumidores que conecta o momento de extrema necessidade de higiene com o diferencial da marca, que é a fragrância, lembrando-os de lavar as mãos sempre que cada um deles chegar no seu destino", ressalta Maria Fernanda Paba, gerente de mídia da Unilever.

"Na Eletromidia, entendemos que a vida nas cidades pode ser mais do que o ir e vir. Para cativar a audiência, oferecemos soluções criativas que geram experiências e criam conexões relevantes de marcas com seus consumidores", argumenta Gustavo Silva, diretor comercial da Eletromidia.

Além da experiência sensorial, também foram programadas telas digitais das estações próximas da Estação Paulista.

Em São Paulo

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