Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BK vai dar Whopper para quem passar de vassoura pelo drive-thru
Com a proximidade do Halloween, celebrado no próximo sábado (31), o Burger King apresenta a ação "Vassoura Thru", criada pela David São Paulo.
Os consumidores que forem ao drive-thru da rede de fast food no dia 31 de outubro, das 10h às 18h, de vassoura - objeto típico de locomoção das bruxas - irão ganhar um sanduíche Whopper.
O BK reforça que é necessário usar máscaras de proteção e respeitar o distanciamento social nas filas.
Para divulgar a ação, estão sendo veiculadas peças nas redes sociais.
"Assim como a máscara, o álcool gel, e o papel higiênico, as vassouras foram itens indispensáveis na quarentena. Pensando nisso criamos um Dia das Bruxas que é a cara do brasileiro e do BK com o convite para adiar a faxina e voar pro drive", comenta Rafael Donato, vp de criação da David.
Ficha Técnica:
Agência: DAVID SP
Campanha: Vassoura Thru
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Institucional
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
VP de Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretores de Criação Associados: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Criação: Yan Prado, Guilherme Nóbrega
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac, Martina Adati
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Tábata Pimentel
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social media: Lucas Patrício
Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga
Produtora: Cactus Studios
Diretor: Marujo
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Filipe Botton, Stephanie Pellin, Natalie Ann e Vinícius Simon de Freitas