arrow_backVoltar

55 Days

Pizza Hut apresenta sua 1ª campanha de festas de final de ano

09.11.20

A rede de fast food Pizza Hut lança sua primeira campanha de festas de final de ano, que tem o objetivo de apresentar sua nova "pizza de Natal".

Em um esforço criado pela Iris e veiculado no Reino Unido, a comunicação é composta por filme (assista abaixo), que traz o porta-voz da marca, Parker J. Patterson.

"Have you noticed that every year Christmas starts earlier?", questiona, enquanto começa a cantar uma música natalina, interpretando todos os personagens da peça.

O comercial termina defendendo que a pizza de Natal é a "melhor coisa de 2020".

Ficha Técnica:

Lead creative and strategic agency – Iris

Chief Creative Officer – Shaun Mcilrath

Creative Director – Lou Bogue

Creative Director – Rupert Thornborough

Strategy Director – Raj Thambirajah

Group Account Director – Isabelle Taylor

Senior Account Manager – Clare Warwick

Agency Producer – Rachel Amess

Media Agency – Navigate Digital

Director: Fatal Farm

Production Company: Agile Films

Production Company Producer: Andy Eaton/Harriet Towler

LA Facility Company: Golden

Edit House: Stitch Editing

Editor: Gareth McEwen

Post Production: Black Kite Studios

Colourist: George K

Head of 2D: Adam Crocker

Post Producer: Hannah Ruddleston

Sound Studio: Grand Central Studios

Sound Designer: Tom Pugh

Music: Charlie Smith

55 Days

/