Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Publicis Brasil cria núcleo de serviços de performance
A Publicis Brasil anuncia a criação de um novo núcleo, chamado Test&Earn, que consolida os serviços de performance oferecidos pela agência.
Maurício Almeida, vice-presidente de mídia, que também está à frente do núcleo de dados e inteligência de mercado, o BrainLab, acumulará a liderança do novo Test & Earn.
O núcleo nasce com três clientes - Carrefour, Honda e Senac-SP -, com sete profissionais exclusivos, e quatro que dão suporte à sua atuação. Com mais de 20 ferramentas dentro de sua operação, o núcleo também tem como missão promover testes e aprendizados, aumentando o repertório das marcas em performance.
"Estamos integrando os nossos serviços de performance e reforçando a nossa estrutura para atender o aumento de demanda que tivemos no último ano e a conquista de novos escopos junto às marcas com as quais atuamos", comenta Almeida. "Com o Test&Earn, podemos desenvolver soluções de negócios mais completas, ganhamos agilidade e passamos a ter uma gestão mais próxima aos clientes", completa o executivo.