Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marcelo Tripoli apresenta agência de marketing digital
Começou a operar oficialmente nesta semana a Zmes, agência de marketing digital fundada por Marcelo Tripoli, ex-McKinsey.
Zmes em eslovaco significa mistura e a agência informa que vai misturar três pilares: consultoria, criação / conteúdo e tecnologia.
"Não somos uma agência. Somos uma pós-agência, um parceiro que levará nossos clientes à máxima performance em marketing digital", defende Tripoli.
A empresa informa ter entre seus sócios-investidores Artur Grynbaum, fundador e CEO de O Boticário, Helio Rotenberg, fundador e CEO da Positivo Tecnologia, e Claudio Loureiro, fundador da Heads Propaganda.
No corpo de líderes da agência estarão Henrique Makauskas, ex-Dafiti; Giuliana Viscardi, ex-Cubo, Vice e B/Ferraz; Marta Oliveira, ex-Pepsico; e Ricardo Tassi, ex-McKinsey, Accenture e EY.
O modelo de remuneração da agência será predominantemente variável -- a maior parte do pagamento ficará atrelada às metas estabelecidas no início de cada campanha.
"Nos últimos seis meses, as empresas avançaram cinco anos na transformação digital", diz Marcelo. "Essa é uma revolução que só começou. A Zmes não poderia ter surgido num momento mais propício", aposta o executivo.