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Ladies, Let’s Lube: Moist

Durex traz à tona o tema da lubrificação feminina

18.11.20

A marca Durex dá continuidade à campanha "Ladies let’s lube", lançada em 2019, com o objetivo de tirar o estigma do desconforto sexual feminino e promover uma solução para ele - a lubrificação.

Criada pela Havas de Londres, a nova etapa da comunicação conta com filme (assista abaixo) mostra uma série de mulheres dizendo a palavra "moist" ("úmido") diretamente para a câmera, ficando cada vez mais confortáveis ​​com ela à medida que a falam.

O esforço também é composto por peças para mídia out of home, ações nas redes sociais, incluindo parcerias com "influenciadores" e patrocínio de podcasts.

A palavra "moist" é impopular na língua inglesa. Existem grupos no Facebook dedicados ao seu escárnio - incluindo um chamado "I HATE the word MOIST!" e até estudos científicos descobriram que grande parte da população não gosta do termo.

Mas a umidade também é a chave para o sexo confortável para muitas mulheres, defende a Durex em sua campanha. As mulheres podem sentir secura naturalmente por até dois terços do seu ciclo e sete em cada 10 relataram sentir desconforto durante o sexo, de acordo com o estudo da marca.

"'Moist'. É o roteiro mais curto que já escrevemos e, ainda assim, o mais desconfortável. É a palavra acima de todas as outras que certamente provocará uma reação visceral. O fato é que é um tabu, assim como o prazer feminino é um tabu. Nossa ambição é tornar 'moist' apenas mais uma palavra - porque assim que estivermos confortáveis ​​com isso, podemos começar a nos sentir confortáveis ​​falando sobre a satisfação das mulheres no quarto", argumenta Vicki Maguire, chief creative officer da Havas de Londres.

A criação é de Greg Ormrod e Thomas Worthington, com direção de cena de Kate Cox, da HunkyDory.

Ladies, Let’s Lube: Moist

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