arrow_backVoltar

Na América Latina

Content House cria hub digital

24.11.20

A brasileira Content House, que atua com estratégia e marketing digital, anuncia alianças com as agências Joe Quispe (Peru), Arbol Color (Chile), Sugar (Bolívia) e Pepper (Colômbia) para criação de um hub digital na América Latina, formando a rede de agências independentes Content House Group.

O grupo já lançou a plataforma Content Live X, que transforma eventos em experiências digitais.

"Optamos por iniciar essa joint venture, trazendo nossa metodologia proprietária (Data Driven e Matemarketing) que, por meio de plataformas de dados, ajudará a gerar insights e direcionar a estratégia criativa ao grupo. Esperamos atingir o dobro do que faturamos atualmente no Brasil nos próximos cinco anos", afirma Adrianne Elias, sócia fundadora do grupo e da Content House.

"O Brasil, quando o assunto é conhecimento digital, está muito à frente de outros países da América do Sul. Todos os países vêm para agregar o seu potencial e experiência e fazer do Content House Group o maior grupo independente da América Latina", defende Jorge Mesarina, sócio fundador da Joe Quispe e CEO do Content House Group Latam.

Na América Latina

/