Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
March of Dimes narra história de bebê prematuro
A entidade norte-americana March of Dimes, organização de apoio a famílias de crianças com nascimento prematuro, apresenta campanha criada pela Area 23, de Nova York, com o objetivo de arrecadar fundos para famílias de recém-nascidos durante a pandemia de coronavírus.
A produção teve início há alguns anos, quando o cineasta brasileiro Jean Paulo Lasmar (JP) começou a documentar a gravidez de sua esposa Sylvia. Gabriel, filho do casal, nasceu prematuramente e JP registrou a luta para salvar a vida do bebê, que teve que usar respirador para sobreviver - do mesmo tipo que as pessoas que estão sofrendo de sintomas graves da Covid-19 precisam usar.
O filme (assista abaixo) traz cenas desses cinco anos da vida de Gabriel e procura defender que, "quando nós cuidamos um do outro, é possível superar qualquer obstáculo".
"O registro passional da jornada de seu filho, começando na UTI e continuando com sua vida como um lindo e saudável menino de cinco anos, vai tocar famílias ao redor do mundo que também passaram por isso", pontua Cindy Rahman, chief marketing officer da March of Dimes.
Na ficha técnica da campanha estão os brasileiros Wid Souza (VP/Associate Creative Director), Thiago Fernandes (VP/Creative Director) e Renata Maia (SVP/GCDs), da Area23 de NY, além de Rodrigo Moraes (Associate Creative Director), Kleber Campioni (Senior Art Director) e Rodrigo Sanches (Senior Copywriter), da produtora californiana Found Nation, o compositor Henrique Tanji, o colorista Daniel Mendes e os profissionais de pós-produção da Cindy9.
Ficha Técnica:
Client: March of Dimes
SVP and CMO March of Dimes: Cindy Rahman
Senior Director of Content and Creative March of Dimes: Tina Sharif
Audio Visual Manager March of Dimes: Christopher Lima
Agency: Area23
CCO: Tim Hawkey
ECD: Elliot Langerman
SVP/GCDs: Renata Maia, David Traini
VP/Creative Director: Thiago Fernandes
VP/Associate Creative Director: Wid Souza
SVP Director Integrated Production: Jennifer Ma
SVP Group Director Engagement: KC Dickerson
Production Company: FoundNation
Film and Photograph Director: Jean Paulo Lasmar
Associate Creative Director: Rodrigo Moraes
Senior Copywriter: Rodrigo Sanches
Senior Art Director: Kleber Campioni
Sound Design: Ritmika Audio Arts
Music Composer: Henrique Tanji
Final Master Audio: Sterling Sound NYC (Chris Gehringer)
Singer: LUISAH (Luisa Hackett)
Post Production: Cindy9
Colorist: Daniel Mendes