arrow_backVoltar

Parceria de 12 meses

Hypera Pharma anuncia curador criativo

30.11.20

A empresa farmacêutica Hypera Pharma anuncia que o ator, autor e diretor Miguel Falabella assume a curadoria criativa da companhia.

Nos próximos 12 meses, o artista tem a missão de "explorar novas linguagens em projetos digitais para as marcas da companhia, contribuindo com sua visão artística e criativa".

A parceria terá início com conteúdo para YouTube e redes sociais, que deve estrear neste ano. As gravações terão início em dezembro e os primeiros roteiros estão em fase de finalização. O conteúdo deve ir ao ar tanto nos perfis de Falabella, quanto nos de marcas da Hypera.

"A ideia é criar uma dramaturgia voltada para a publicidade sem perder o frescor. O trabalho e a relação com a diretoria da Hypera Pharma têm sido de colaboração e de respeito pela minha trajetória", afirma Falabella.

"Com ele vamos testar um novo modelo de trabalho, cujo foco principal estará sempre em nos conectar com os nossos consumidores de forma mais relevante, trazendo mais histórias, mais educação, mais serviços e mais entretenimento", observa Leticia Arslanian, diretora de Consumer Marketing & Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

Falabella, que era contratado da Globo desde 1981, deixou a emissora no último mês de junho. Recentemente, com a ilustradora Suppa, criou "Os Óculos Mágicos de Charlotte", desenho animado infantil que conta com dois livros, um canal no YouTube e uma série que tem previsão de estreia no dia 14 de dezembro, na TV Disney Jr.

Parceria de 12 meses

/