Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Plataforma oferece canais de TV e streaming
A Vrio Corp., líder em serviços de entretenimento digital na América Latina, anuncia o lançamento no Brasil da DirecTV Go a partir desta terça-feira, 1º. A plataforma une programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming.
A DirecTV Go reúne mais de 90 canais. Na programação ao vivo estão Globo, SBT e Record. Da TV fechada estão SportTV, Fox Sports, ESPN Brasil, TNT, Cinemax, Studio Universal, Cartoon, Discovery Kids, Globonews e BandNews.
Canais da HBO estão também no pacote. Durante o primeiro mês do lançamento, a DirecTV Go oferece aos assinantes acesso aos canais HBO pelo período de cinco anos.
"Trazemos uma nova categoria para o público brasileiro, única ao unir o melhor do ao vivo, dos esportes e do streaming de filmes e séries recentes. Ideal para quem demanda conteúdo com a mobilidade que a experiência digital proporciona, e com um valor justo e competitivo”, defende Estanislau Bassols, presidente da Streamco Brasil e da Sky Brasil (operada pela Vrio), em comunicado.
Entre os títulos disponíveis estão produções como “Yellowstone” e “The Handmaid’s Tale”, da Paramount; “Game of Thrones”, “Watchmen” e “Big Little Lies”, da HBO; e “This is us”, “The Walking Dead” e “Homeland”, da Fox.
Os assinantes terão acesso ainda a filmes como “John Wick - de volta ao jogo”, do Megapix; “1917” e “Rocketman”, do Telecine; e “Coringa” e os oito filmes da saga Harry Potter, também da HBO.
Estratégia e campanha
A estratégia de lançamento e o conceito criativo da campanha que anuncia o novo serviço foram criados pela agência CuboCC. A comunicação tem foco em digital, pay TV nacional e OOH. A campanha será divulgada a partir desta quarta-feira, 2.
Para reforçar a estreia e trazer mais um motivo para o público conhecer o produto, foi desenvolvida a promoção com 5 anos de HBO. Para a divulgação da promo, foi criado um filme contado 100% através de gifs. "Todo mundo já mandou um gif de programa, série ou filme para alguém. Essa é uma linguagem que todos amam", explica Luccas Ribeiro, diretor de criação da CuboCC.
Ficha Técnica
Agência criativa: CuboCC
CCO: Mauro Ramalho
Direção de Criação: Luiz Mastropietro, Luccas Ribeiro
Head de Arte: Renan Monjon
Direção de Arte: Átila Meireles, Juliano Shimizu
Redação: Victor Souza, Michelle Dizeró
Motion: Jefferson Menezes
CSO: Danilo Futema
Strategy Leader: Gabriel Cunha
COO: Felipe Belinky
Diretora de Operações: Claudia Schneider
Operation leader: Beatriz Andreucci
Diretor de Projetos: Leandro Sousa
Gerente de Projetos: Patricia Waissmann
Diretora de Conteúdo: Camila Alam
Community manager: Camilla Pinho
Head de Mídia e Connections: Thais Cintra
Diretor de Mídia e Connections: Gabriel Asencio
Gerente de mídia: Camila Lopes e Juliana Chang
Gerente de BI: Fernanda Alves
BI: Renata Milagres
Public Relations: Ana Luiza Ponciano
Filme: The Kumite
Diretor: Lucas Fazzio
Aprovação cliente: Gustavo Fonseca, Alex Rocco, Alex Greif, Viviane Colasanti, Fernanda Bonfanti