arrow_backVoltar

Futebol Feminino

Guaraná Antarctica revela marcas que estamparão latinhas

02.12.20

Em outubro, o Guaraná Antarctica anunciou que iria ceder para empresas apoiadoras do futebol feminino espaço para que suas marcas fossem impressas nas latas do refrigerante (leia aqui).

Agora, o anunciante revela que Avon, Banco BMG, Burger King, Consul, ESPN, GOL, Halls, Lay’S, Puma e Vivo, que ao lado de Guaraná Antarctica estão apoiando o esporte feminino, terão suas marcas em mais de 30 milhões de latinhas que irão circular em todo Brasil, a partir de 2021.

Segundo o Guaraná Antarctica, o resultado da iniciativa irá colaborar com o projeto "Em Campo". Criada em 2016, a iniciativa oferece treinos de futebol e já atendeu mais de 200 atletas, sendo que 40 delas foram selecionadas para jogar em equipes profissionais.

"Com o apoio, iremos ampliar a estrutura física, expandindo a equipe profissional, fortalecendo a metodologia e aumentando a capacidade do projeto para atender mais atletas", comenta Sandra Santos, coordenadora e coach esportiva do Em Campo.

"Mais de 100 marcas preencheram o nosso questionário com o interesse de aderir ao projeto. Estamos felizes por chamar a atenção de tantas empresas para o esporte feminino e trazer novas perspectivas para as atletas", afirma Julia Chieppe, profissional de marketing de Guaraná Antarctica.

A ação foi criada pela agência Soko.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Futebol Feminino

/