arrow_backVoltar

30 jours de Noël

McDonald's mostra 2020 sob a ótica de uma garotinha

04.12.20

A rede de fast food McDonald's mostra como foi o ano de 2020 sob o olhar de uma criança, no novo comercial de festas de final de ano (assista abaixo), criado pela TBWA\Bélgica.

No filme "30 jours de Noël", uma garotinha pede ao Papai Noel que faça o que puder para salvar o Natal.

A criança conta ao Bom Velhinho sobre todas as suas decepções este ano - sua festa de aniversário cancelada, momentos estranhos de aprendizagem remota, pais paranoicos e longas caminhadas chatas com sua família. O Papai Noel, é claro, tem um truque na manga.

A peça divulga que o McDonald's está oferecendo 30 dias de brindes para clientes na Bélgica, por meio de seu aplicativo.

Ficha Técnica:

Client : McDonald's
Contacts : Laurence Anckaert, Anissa Akazzab, Philipp Wachholz
Agency : TBWA Belgium
Client Service Director : Geert Potargent
Account Team : Tom Eilers, Elien Onclinx, Charlotte De Backer, Dina Boshra
CD : Jeremie Goldwasser
Creation : Tom Cole
Creation : Régine Smetz
Creation : Marie-Laure Cliquennois
Copy : Michael Mikiels, Manu de Wit, Eric Debaene
Design : Sebastien Bontemps
Traffic Manager : Laurie Herbots
Agency Producer : Mieke Vandewalle, Julie Bosteels
Film Production Company : Wenneker.be
Executive Producer : Filip Vangeffelen
Producer : Mathias Kerner
Director : Rogier Hesp
DOP : David Doom
Post-Producer : Lauranne Van Der Heyden
Offline : Joris Willems
Online Motion Design : Enzo Piccinato, Olivier Verbeek
Grading : Xavier Dockx
Sound : Jan Pollet
Music : Jorrit Kleijnen
Designers : Beatrice Bouuaert, Jaimy Vanaken, Yannick Van Der Goten
Webmaster : Koen Corneillie
Project Managers : Stijn Mertens, Juliette Defoux, Ken Kools

30 jours de Noël

/