Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pegadas gigantes em Copacabana promovem doc de Johnnie Walker
O documentário "The Man Who Walked Around the World", dirigido pelo cineasta Anthony Wonke ("Ronaldo" e "The Director & The Jedi") e produzido pela Partizan, sobre a marca de uísque Johnnie Walker, estreia no catálogo da Prime Video neste sábado (12), depois de chegar ao canal Discovery no mês passado (leia aqui).
Como parte das ações de lançamento, a [ Em Branco ] produziu uma intervenção urbana nas areias de Copacabana, com apoio da Scriptease Arte e Projetos.
A iniciativa foi inspirada no comercial "Keep Walking, Brasil", lançado em 2011 (assista aqui), em que o gigante adormecido no Pão de Açúcar se levantava e começava a caminhar. Em referência à campanha, e com a colaboração de um artista de rua carioca, foram colocadas pegadas do gigante na areia da praia.
"A intervenção é uma nova consagração do poder criativo brasileiro. A campanha criada aqui ganhou repercussão global por ter se mostrado relevante para toda a população de um país, transcendendo o mercado da bebida. Nesse exato momento, Keep Walking é uma mensagem que mostra que o futuro é cheio de possibilidades", ressalta Paula Costa, vp de marketing da Diageo no Brasil.
Confira abaixo o filme que apresenta a intervenção.
A versão estendida de "The Man Who Walked Around The World" está disponível no site oficial themanwho.film.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.