arrow_backVoltar

Natal

Stella Artois se inspira em pôsteres europeus de meados do século

09.12.20

A marca de cerveja Stella Artois apresenta sua primeira campanha de Natal em cinco anos no Reino Unido, convidando as pessoas a absorver o espírito festivo da plataforma de comunicação "The Life Artois" (leia e assista anterior, aqui).

Criada pela Mother de Londres, a animação (assista abaixo), inspirada em pôsteres europeus de meados do século, mostra um casal fazendo uma refeição de Natal juntos, enquanto tomam uma Stella Artois.

Eles aproveitam a noite com seu cachorro de estimação, ao som de uma vitrola ao fundo, que toca uma versão da música "La Vie En Rose". A peça procura retratar o calor e o aconchego compartilhados pelo casal, apesar da paisagem coberta de neve lá fora.

A ideia é incentivar as pessoas a saborearem cada momento que passarem com quem mais importa neste Natal.

"Queríamos refletir o fato de que, independentemente de algumas regulamentações estarem temporariamente relaxadas, o Natal 2020 será muito mais sobre pequenas reuniões íntimas do que nos anos anteriores", declara Ruta Ambrasaite, senior brand manager de Stella Artois do Reino Unido.

"A criação, portanto, busca capturar a sensação de que é com quem estamos no Natal, e não com quantos, que torna a celebração especial. No cerne da campanha está a ideia de garantir que o tempo que passamos juntos seja bem aproveitado - criando lembranças de Natal para recordar com ternura e histórias que queremos recontar quando nos reunirmos", acrescenta.

Leia e assista ao filme anterior da campanha, aqui.

Natal

/