arrow_backVoltar

Chef Justin Quek

Furry's Kitchen serve 'comida para cachorro' para 'influencers'

10.12.20

A empresa de alimentos 100% naturais para cães Furry's Kitchen e a Ogilvy Singapura realizaram um "experimento social".

Anunciante e agência convidaram o chef Justin Quek para preparar uma refeição, composta por três pratos, feita com produtos da marca, para "influencers" da área da gastronomia em Singapura, que não sabiam que iriam provar, na verdade, comida para cachorro.

Depois da experiência, os convidados elogiaram o "sabor, qualidade e frescor dos ingredientes" (assista abaixo).

"Esta experiência desafia a percepção de que a comida para cães tem um gosto desagradável e é feita com ingredientes indiscerníveis e conservantes impróprios para consumo humano. Assim como gostamos de saborear uma refeição deliciosa e nos alimentar apenas com os melhores ingredientes possíveis, nossos amigos peludos merecem o mesmo e podem desfrutar da mesma qualidade e frescor em sua dieta", defende Stephen Chua, fundador da Furry's Kitchen.

"Como acontece com qualquer experimento social, tivemos que manter certas variáveis ​​sob sigilo para garantir os resultados mais imparciais. Queríamos saber se, removendo a percepção negativa da comida para cachorro, descobriríamos que comida com qualidade humana para cães poderia ter um sabor delicioso e nutritivo também. Os pratos que os 'influenciadores' degustaram foram todos testados e verificados por mim pessoalmente", comenta o chef Justin Quek.

A Furry's Kitchen trabalha com ingredientes como carne, salmão, arroz integral, batatas e brócolis, todos provenientes dos mesmos fornecedores certificados pela Singapore Food Agency (SFA) e usados ​​por restaurantes locais de Singapura.

Na ficha técnica está o brasileiro Guilherme Camargos, diretor de criação da Ogilvy de Singapura.

Ficha Técnica:

Furry's Kitchen:

Founder: Stephen Chua

Ogilvy:

Chief Creative Officer: Nicolas Courant
Creative Director : Guilherme Camargos
Associate Creative Directors: Jonathan Ollivier, Aritra Dutta, Alessandro Agnellini
Copywriter: Winona Wee
Art Directors: Benjamin Tan,Qian Hui Tan
Agency producer
Executive producer: Alvin Chin
Production House: Freeflow Productions
Director: Peggy Goh
Producer: Emma Liang Yaomin
Director of Photography: Jaye Neo

Freeflow Post:
Colourist: Adrian Ooi
Audio Post: Songzu

 

Chef Justin Quek

/